sábado, 27 de julho de 2013

Apenas uma menina....



























Oii meninas! Finalmente trago o capítulo – 9 ! Mil desculpas!!
Aposto que todas estão ansiosas para descobrir oque irá acontecer com Bianca!

Bem , vamos lá!









Capítulo – 9





Após o filme ter acabado, todos sairam e foram até a praça de alimentação,
Diego olhava Bianca com os olhos tristes e arrependidos, esta , não parava de pensar o quanto seria bom estar em casa nesse momento!
Logo Marie percebeu que algo estava acontecendo, olhou bem fundo nos olhos de Diego e disse em sussurro para que Bianca não escutasse:


  • Vc gosta dela , não é primo?
  • Be...Bem... não sei.
  • Não tente me enganar, eu te conheço desde quando vc nasceu! E pelo que percebi , ela também gosta de vc!
  • Não....Ela descobriu sobre Amanda.
  • O QUÊ? Tudo?
  • Bem, ela percebeu que temos intimidade.
  • Primo, aquilo aconteceu há muito tempo. Sei que vcs ainda são um pouco ….digamos.....intimos, mas , bola pra frente né?
  • Não sei se estou pronto para um novo amor.
  • Diego....Pense bem, pode ser a chance de renovar seu coração.
  • Tudo bem, vou pensar.
    Nesta hora Marie abriu um enorme sorriso malicioso e disse :
  • Muito bem!! Acho que já vou!
  • Mas, agente ainda nem lanchou – disse Bianca -
  • oui, Sou francesa! Não gosto de Fast – Food ! Au revoir
    Antes de Bianca poder proferir uma palavra, Marie saiu, deixando Diego e Bianca sozinhos .
    Os dois se olhavam atentamente .
    - Como eu gosto desses olhos – pensou Bianca – Não, não posso pensar m Diego, devo me retirar agora mesmo!
  • Eu...Eu já vou!
  • Não!!
    Diego agarrou o branço de Bianca e a prendeu.
  • Vc não vai a lugar nenhum!
  • Di...Diego....- disse Bianca totalmente alusinada pelos seus olhos -
  • Bianca, me desculpe se eu te magoei de alguma forma mas....
  • Mas?
  • Bem...Eu .. Tenho que te explicar muita coisa.
  • E eu tenho que te perguntar muita coisa!
  • Quital então irmos comer um lanche?
  • Tudo...bem – disse Bianca ainda exitando um pouco -
    Diego levou Bianca até a lanchonete e pagou lanches para os dois. Esta , só conseguia pensar que talvez gostasse muito de ouvir oque Diego tinha a lhe falar.
    Quando já estavam bem acomodados, Diego começou :
  • Bianca, tenho que lhe contar um segredo , mas antes preciso saber se posso confiar em vc.
  • Claro que pode! - disse Bianca muto curiosa -
  • Pois bem, então vamos começar! Essa é uma história longa, que só minha prima sabe.
    Diego deu um enorme suspiro, com os olhos cheios de dor por ter que relembrar momentos que para ele, eram muito tristes.
    Bianca precebia tudo isso nos olhos de Diego, e logo se orgulhou por ele confia-la está longa história.
  • Tudo começou quando eu tinha apenas 7 anos, estava a beira de um parque brincando com meus brinquedos até que uma menininha muito linda de cabelos loiros esvoasantes chegou até mim e disse:
  • Posso brincar com vc? Trouxe minhas bonecas!
    Olhei para ela e respondi com um pouco de vergonha :
  • Claro!
    Ficamos brincando a tarde toda! Me lembro do quando meu pequenino coração batia ao olhar nos olhos verdes daquela linda menina , no qual eu descobri que se chamava Amanda.
    Bianca logo acemelhou, era a mesma garota na qual ele mandava mensagens naquele dia.
    Ficou com um pouco de ciumes.
  • Na mesma tarde, nos sentamos na grama e ela me perguntou.
  • Sou bonita?
    Corei, não sabia ao certo oque responder.
  • Mui...to
  • Pois então, casa comigo?
  • Oque?
  • Quando crecer quero me casar com vc!
    Na mesma hora abri um enorme sorriso e disse :
  • Também quero me casar com vc!
  • Pois bem, quando tivermos 20 anos, iremos nos casar!
  • Obaa! Mal posso esperar para que chega a está idade.
    Ela me olhou nos olhos , e deu um enorme beijo em minha bochecha . Logo ouviu seu pai chamar e foi correndo para casa.
    As ultimas palavras que a ouvi dizer foi.
  • Eu te amo .
  • Os anos se passaram, e eu encontrei novamente minha amada.
    Só que.... Ela não me amava mais.
    Bianca nessa hora notou que Diego se deretia em lagrimas. Segurou sua mão e disse:
  • Oque aconteceu Diego?
    Diego limpou as lagrimas que escorriam por suas bochechas e disse:
  • Ela....Ela....Se casou!
    Nessa hora Bianca tomou um enorme susto.
  • Era aquela menina sobre a qual vc estava corversando na escola?
    Diego fez que sim com a cabeça.
  • Mas..mas, ela é muito nova para se casar.
  • Deixe- me continuar a histótia.
  • Tudo bem.
  • Quando vc saio da escola, fiquei muito chateado, chorei a noite toda em minha cama... eu....gostava muito de vc.
    - gostava? - pensou Bianca.
  • No dia seguinte , cheguei a escola chorando e Amanda foi até mim.
  • Diego? É vc?
  • Amanda?
  • Nossa como vc cresceu!
    Amanda me deu um abraço e disse:
  • Quantos anos vc tem?
  • 13
  • Nossa bem avançado viu!
  • Quantos anos vc tem Amanda?
    Ela deu um breve suspiro.
  • 16
    Nós dois ficamos um tempo calados, até que decidi acabar com o suspense.
  • Vc...ainda gosta de mim?
    Ela respirou fundo e disse:
  • Diego...Eu me casei.
    Nesta hora meu coração se encheu de dor e preocupação.
  • Mas..mas.... vc tem apenas 16 anos.
  • Diego, não me faça entrar em detalhes.
  • Podemos ao menos ser amigos?
  • Claro que sim!


Desde então nos tornamos grandes amigos, não era bem o que eu queria …. mas...ela não me ama mais.


Bianca olhou para Diego e nesta hora sentio uma grande força em seu coração, como Diego era sensível e amigável.
  • Sei de alguém que te ama.




Bem meninas aí está o Capítulo- 9 , espero que tenham gostado. O capítulo – 10 será lançado assim que possível!


Fiquem ligadas!!


beijos....



    -


Nenhum comentário: