sexta-feira, 26 de julho de 2013

A seleção .

Oii meninas, me desculpem por ter ficado tantoo tempo sem escrever.... Prometo que logo terão novos capítulos do nosso livro virtual ( êêêêê ) !!!
Fiquem ligadas viu?! ;)

Bem, hoje vou mostrar uma serie de livros que estou amando:



Minha mãe entrou em êxtase quando pegamos a carta do correio.
Ela já tinha decidido que todos os nossos problemas estavam solucionados, tinham desaparecido para sempre.
O grande empecilho em seu plano brilhante era EU. Eu não me considerava uma filha muito desobediente, mas também não era uma santa.
Não queria ser da realeza. Não queria ser Um. Não queria nem tentar.”
a divisão de países que conhecemos não existe mais.O foco da historia é em cima de um Reality Show onde o príncipe da monarca de Illéa deve escolher sua esposa,que será a nova princesa do pais.Em um pais dividido em oito castas sendo a primeira os nobre e a oitava o que conhecemos na Índia como os Intocáveis.Para algumas moças ser escolhida para ser a princesa é a unica chance de conquistar algo na vida.
Assim conhecemos America Singer,uma jovem de casta cinco que não tem grandes sonhos,a não ser se casar com Aspen,um jovem de casta seis,disposta a enfrentar os problemas de uma vida sendo seis por ele,America não pensava em se inscrever para o programa.Mas graças a insistência de sua mãe,e depois de ser chutava por Aspen que alegava não poder garantir um bom futuro para America.E assim America tem sua vida virada de ponta cabeça quando acaba seleciona,e pior ainda… conquista o coração de príncipe Maxon.Mas isso é só o começo dos “Jogos Vorazes das princesas” com menos sangue,mas com muito mais sede de vitoria,32 garotas em uma disputa para conquistar não só um coração,mas também uma coroa.Divida entre seu amor por Maxon e conforto de saber que Aspen sempre estara com ela,America nos enrola muito para tomar uma decisão (#TeamMaxon) enquanto aprende a lidar com os deveres de uma princesa.
Essa semana (dia 23/04) foi o lançamento oficial do segundo livro da Trilogia,agora somente seis garotas estão na disputa,algumas querem a coroa,outras Maxon.Esse livro me fez odiar o Maxon em parte do tempo e odiar a America na outra,e desejar que o Aspen sumisse de vez (isso eu queria desdo começo) Esse livro é mais focado no medo de America de não ser a princesa que o País precisa,e como eu acabei de ler agora,é muito dificil não dar Spoiler,mas uma grande decisão é tomada no final do livro.
Com o lançamento do segundo livro,ainda descobrimos o terceiro livro “THE ONE”
the one
Além  da trilogia,uma série esta sendo produzida e infelizmente ainda não temos muita informação,mas a editora Seguinte disponibilizou um E-b00k grátis intitulado “O principe” que conta a historia de Maxon antes da Seleção
Livro
 
 
Bem é isso, espero que todas leiam ! Vale muito apena viu?
 
Beijos......

Nenhum comentário: