segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apenas uma menina....



  


Oii meninas, hj eu venho com o Capítulo-7 de Apenas uma menina!
Bem, vamos começar?

Capítulo-7
Muito chateada com os acontecimentos anteriores, Bianca andava pela escola pensando e assimilando o que tinha lido e o que tinha acontecido em sua vida, porém estava muito concentrada nisso e acabou esbarrando em uma menina que nunca tinha visto.
- ATTENTION!!
Bianca a olhou com uma cara assustada, não havia entendido o que ela havia dito.
- O quê?
- Desculpe, eu esqueci que não estou na França!
- Ah!, então vc está fazendo intercâmbio?
- Isso mesmo!
-Hum.... E qual é seu nome?
- Marie, um belo nome Francês!
- Prazer, Bianca.
- O prazer é todo meu, Bianca.
- Vc é de que lugar da França?
- Eu nasci em Lille, uma cidade no norte da França, porém moro com meus pais em Paris.
- Nossa! Que legal! E como são essas cidades?
- Bem, como deve saber, são 8 meses de Frio e 4 de calor, então nossas vidas são bem limitadas.
- Hum... Isso é verdade!
- Estou amando este  país tropical, aqui, finalmente posso usar vestidos e camisas!
- Pois é, eu também adoro!
Após Bianca ter pronunciado essas palavras, houve um momento de silêncio.
- Sempre quis subir na torre Eiffel!
- É bastante legal! Tenho várias dela no meu celular, venha ver!
Marie pegou o celular em sua bolsa e escolheu algumas fotos para mostrar a Bianca:



- Esta é da última vez que eu subi na torre, é incrível lá, não parece, mas nos primeiros andares dela existe muita coisa: lojas,  cinema, restaurantes ! Tudo é mágico!
- Nossa! Que incrível!
- Olhe está foto aqui é da torre iluminada à noite!
Bianca olhou ansiosa e quase não acreditou na beleza que via!

- UAU, tenho que ir para a França!
- Acho que vc iria gostar!
Neste momento o sinal tocou, Bianca e Marie foram para a sala juntas.
 Acho que eu fiz uma nova amiga!- Pensou Bianca-
A Aula era de História, apesar de Bianca adorar esta aula, não prestou muita atenção, pois estava com o pensamento em duas coisas: Diego e Marie.
Acabando a aula, Bianca foi falar com Marie, porém ela não pode ouvi-la, porque tinha que ir para casa.
-Tchau Bianca! Te vejo amanhã !
- Adeus Marie.
Bianca sentou em um banco próximo e começou a pensar em tudo que tinha acontecido naquele dia. Ela tinha passado grandes emoções, perdeu um grande amigo, mas ganhou uma grande amiga, Diego tinha ligado várias vezes, mas ela não atendeu. Finalmente seu pai chegou, ela foi para casa.
Chegando lá, foi para seu quarto e decidiu ler um pouco mais.
Ela leu sobre o velho e sua vida, como não tinha nenhuma fortuna, era muito pobre e morava em um pequeno barraco no meio da praia, onde tinha apenas uma cama, que não tinha nem ao menos travesseiro para dormir. O velho usava suas velhas calças que colocava todos os dias antes de sair. Ele chegava à noite em casa, tirava a calça, colocava na cama e dormia. Todos os dias ele dependia do jovem, que lhe dava o café da manhã e comprava jornais para ele ler; era muito agradecido a ele por isto.
Leu até aí, e após isto foi dormir.

Bem meninas! Esta aí o capítulo-7 de Apenas uma menina! O Capítulo-8 talvez demore um pouco mais para ser lançado.
Beijos....
                                      






Nenhum comentário: